As Diferenças entre o Inglês Britânico e o Inglês Americano.

British vs American

Olá! Você sabia existem muitas diferençar entre o Inglês Britânico e o Inglês Americano? Apesar dessas diferenças não apresentarem um valor significativo, isso pode gerar dúvidas para quem está aprendendo o idioma.

Essas alterações vão além da pronúncia, elas podem ser mudanças no vocabulário, em algumas estruturas gramaticais e até mesmo na ortografia.

Precisamos lembrar que não existem somente estes dois tipos de Inglês, outros países também falam este idioma: Canadá, Austrália, Nova Zelândia, entre outros. O Inglês Britânico é considerado mais puro, porém, com o passar dos anos, vem sofrendo uma grande influência do Inglês Americano.

Podemos comparar as diferenças entre esses tipos de Inglês, com as diferenças entre o Português de Portugal com o Português do Brasil. Apesar de ser o mesmo idioma, em cada país ou até mesmo em cada estado, ele sofre alterações de pronúncia, estruturas, ortografia e vocabulário.

Por isso, fique atento a essas mudanças, muitas vezes você pode se deparar com essas palavras e se perguntar por que certa palavra foi usada em um contexto e não foi usada em um outro. É importante conhecer essas variações na língua.

Acompanhe as próximas postagens sobre este assunto para aprimorar o seu conhecimento sobre estas diferenças entre o Inglês Britânico e o Inglês Americano.

Até breve!  

 Aprender Inglês Nunca Foi Tão Simples. Junte-se a centenas de leitores inteligentes e receba artigos, vídeos e dicas exclusivas para dominar o Inglês de uma vez por todas (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!