Sobre

Meu nome é Thieme Yoshino e desde pequena tinha um sonho, o sonho de falar Inglês. Sempre pedi aos meus pais para me colocarem em um curso, pois sabia que o ensino desta língua nas escolas não era bom o bastante. Comecei a estudar Inglês com 12 anos em curso. No início tive muita dificuldade, como muitas pessoas, pensava que não poderia aprender e que era um idioma muito difícil. Outra coisa que me incomodava era o longo tempo de duração do curso.

Por muitas vezes, pensei em desistir deste sonho e meus pais sempre me aconselharam a continuar. Não satisfeita com a metodologia de ensino do curso, comecei a criar alternativas e utilizar novas metodologias para tornar meu aprendizado mais agradável, rápido e efetivo. Com o tempo, notei que meu nível de Inglês teve um grande avanço e que quanto mais eu aplicava as técnicas, mais rápido eu aprendia. Comecei a gostar de estudar o idioma, adquirir a tão desejada fluência e finalmente alcançar o meu sonho de falar Inglês.

Me dei conta de que se eu aprendi com as técnicas, porque não usá-las para ajudar pessoas que, assim como eu, tem esse sonho e estão aprendendo de forma errada ou levando muitos anos para aprender. Decidi então cursar a faculdade de Letras-Inglês para aprimorar as minhas técnicas e aprofundar meu conhecimento sobre metodologias de ensino. Fiquei cada vez mais empolgada na busca de novas técnicas de aprendizagem. Com isso, desenvolvi a minha metodologia e hoje procuro maneiras de ajudar aqueles que também sonham em falar Inglês.

Já ajudei muitas pessoas a aprender Inglês de maneira simples e prática. O Inglês me proporciona experiências fantásticas, tenho amigos de vários países com quem posso trocar informações culturais e é essa oportunidade que eu espero poder proporcionar a todos. Atualmente, venho aplicando tudo o que utilizei para meu aprendizado, ajudando outras pessoas que também sonham em aprender Inglês mas não sabem por onde começar ou como fazê-lo. Acredito que qualquer pessoa pode aprender desde que seja guiada da forma correta e pratique de maneira eficiente.