Melhor Curso de Inglês online do Brasil

Curso de inglês online Já vou logo avisando que este artigo vai ser um pouco polêmico, nele eu vou te falar qual é o melhor curso de inglês online do Brasil. 

Então se você está aprendendo inglês e pretende escolher um curso de inglês online para acelerar o seu processo de aprendizagem, esse artigo é pra você!

Quem está estudando inglês acaba acompanhando mais de um professor de inglês na internet, e consequentemente recebe recomendações de mais dezenas de outros canais ou até mesmo anúncios relacionados ao inglês.

Mas a pergunta que não quer calar é, diante de tantos cursos de inglês, tantos professores de inglês, diversas metodologias de ensino, existe mesmo um que é melhor que o outro?

Qual é quem é o melhor?

A minha resposta para essa pergunta é:  não! Não existe melhor curso de inglês, melhor professor ou melhor metodologia, mas calma, continua lendo o artigo que o que eu vou te falar aqui, nenhum professor tem coragem de falar e até o final eu vou te contar realmente o que é preciso pra você aprender inglês e como encontrar o melhor curso de inglês online pra você, mas já vou te adiantando, o curso ou o professor nem é tão importante assim.

Mas eu sei, você deve ter ficado meio decepcionado com essa resposta, mas é a verdade, porque vai depender de cada pessoa, por isso existem diversas opções no mercado, vai da identificação de cada um, você pode gostar do jeito que eu explico, mas vão ter pessoas que vão preferir a forma que outro professor transmite o conteúdo, é relativo.

Mas para que você possa escolher o seu curso de inglês online com confiança e ter um maior probabilidade de acertar na sua escolha, eu vou deixar algumas dicas fundamentais que vão fazer toda a diferença.

Então vamos lá:

Dicas fundamentais

Primeiro: Nem sempre o professor mais famosinho será a melhor opção, números de inscritos, seguidores ou curtidas, não faz de um professor ou professora melhor, as vezes isso pode ser até negativo.

Vou te dar alguns exemplos: 

Um curso de inglês que tem um professor com milhares de alunos de uma só vez, pode ter certeza que ele nunca vai te dar atenção individual, pois seria humanamente impossível de se fazer isso. 

A nível de comparação com os meus alunos eu já sou diferente, eu passo o meu Whatsapp pessoal e recebo cada aluno individualmente, para que eu possa acompanhar de perto a evolução dele. Então fica esperto em relação a isso.

Segunda coisa: Pagar mais caro ou mais barato em um curso de inglês?

Valor também não é um fator que vai dizer se um curso é melhor que o outro, alguns cursos simplesmente cobram mais caro, pois gastam muito mais dinheiro em marketing, o que acaba atraindo mais seguidores e consequentemente mais alunos e claro, ganhando mais dinheiro.

Alguns exemplos: 

Pega um hambúrguer de um fast-food famoso (mcdonald ‘s) e um hamburguer de uma hamburgueria artesanal da sua cidade.

O famoso é muito mais conhecido e vai ter muito mais vendas, mas isso não quer dizer que ele é melhor que o artesanal, entendeu?

O meu pensamento quando eu desenvolvi o meu curso o Domínio do Inglês era o seguinte, eu quero criar um curso que seja acessível e esteja entre os melhores do país, para que eu possa ajudar o maior número de pessoas possível a aprender inglês.

Resumo: Mais uma vez, nem sempre o mais famoso ou mais caro é o melhor.

Terceira coisa: Pra finalizar com chave de ouro, vou te dar a dica mais importante desse vídeo, essa é a dica que separa quem realmente aprende inglês de quem nunca vai conseguir aprender.

Consistência e persistência, de nada adianta você ter tudo que precisa para aprender inglês, se você não estuda todos os dias, ou se você começa e para, começar e para, eu sempre falo para todos os alunos que estudaram ou estudam comigo, essas são as duas habilidades que realmente vão fazer a diferença.

Entender o conteúdo de inglês não é difícil, eu garanto! Mas se manter motivado e resiliente é o que vai fazer você atingir o seu objetivo.

Esse artigo não tem o intuito de te vender nada, até mesmo porque diferente de outros cursos por aí, o meu curso sempre está disponível para compra, mas caso você tenha interesse em conhecer sem compromisso, o link está aqui:

https://dominiodoingles.com.br/inscricoes

Espero que você tenha gostado das dicas, grande abraço e até o próximo vídeo!  

Você também pode gostar de:

As 700 palavras mais usadas no Inglês, com exemplos em frases (é grátis)

Fique tranquilo, seu e-mail estará totalmente seguro!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!