Inglês para negócios – Essencial para uma carreira de sucesso

Aprender inglês para negócios é indispensável para quem deseja gerenciar um empreendimento ou trabalhar em uma equipe de sucesso.

Hoje em dia no mundo dos negócios, em uma sociedade globalizada que vivemos, seja em qualquer profissão, é exigido um conhecimento mais do que apenas básico em inglês. Não basta mais colocar no currículo que sabe inglês, você tem que saber na prática.

Pensando nisso, eu preparei algumas expressões e termos indispensáveis no inglês para negócios (business), com dicas incríveis para que você fique por dentro de tudo sobre inglês para negócios.

Que é simplesmente um conjunto de frases e palavras voltada para o mundo corporativo. A prática envolve uma abordagem prática e cotidiana do dia a dia de um profissional que trabalha com negociações internacionais.

Se uma pessoa trabalha em uma multinacional, por exemplo, é fundamental que ela domine esse assunto, tendo a tranquilidade que sabe os principais termos técnicos do mundo business.

Alguns desses termos, você já deve ter ouvido como, por exemplo: “Feedback”, “Brainstorm” e “Know-How”. Pensando nisso, listei algumas das principais expressões utilizadas em inglês.

Você também vai gostar:

As 700 palavras mais usadas no Inglês, com exemplos em frases (é grátis)

Fique tranquilo, seu e-mail estará totalmente seguro!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!