Partes do corpo humano em inglês

O corpo humano é composto de várias partes que variam muito de uma pessoa para outra. As pessoas têm diferentes tipos e cores de olhos, cabelos e pele, e para poder descrevê-las com precisão, você precisa saber quais são as palavras corretas em inglês.

Você sabe como dizer “pálpebra”, “pulso” and “cotovelo” em inglês? Se sua resposta é “não”, então você deve dar uma olhada neste artigo sobre as partes do corpo humano em inglês. Esse assunto é super importante pois utilizamos ele em nosso dia a dia, principalmente quando vamos a um médico ou estamos sentindo alguma dor.

Você já ouviu aquela música que diz “cabeça, ombros, joelho e pé”, não é? Você sabia que ela também existe em inglês? Mas como cantaríamos essa mesma música, mas falando as partes do corpo em inglês?  

Para ajudar você a conhecer as partes do corpo, decidi fazer este artigo para que você possa aprender este vocabulário e aprender como falar as partes do corpo em inglês e consiga se comunicar em qualquer situação em que precise utilizar este vocabulário.

Lista das partes do corpo humano em inglês:

Head: cabeça

Face: rosto

Neck: pescoço

Shoulder: ombro

Elbow: cotovelo

Waist: cintura

Hand: Mão

Leg: perna

Foot: pé

Knee: joelho

Toes: dedos do pé

Thumb: polegar

Fingers: dedos

Arm: braço

Chest: peito

Chin: queixo

Mouth: boca

Tooth: um dente

Teeth: dentes

Nose: nariz

Ear: orelha

Eye: Olho

Hair: cabelo

Agora que você já sabe como falar sobre esse assunto em inglês, que tal colocar todo esse conhecimento em prática? Ah e é importante saber que você não precisa decorar todos de uma vez, mas use este post como uma referência quando quiser buscar alguma parte do corpo humano.

Assista ao vídeo no início do vídeo para conferir a pronúncia de cada uma dessas palavras! Bons estudos!

Você também pode gostar de:

Comidas e alimentos em inglês

As 700 palavras mais usadas no Inglês, com exemplos em frases (é grátis)

Fique tranquilo, seu e-mail estará totalmente seguro!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!