9 Costumes Nojentos e Estranhos dos Americanos

Hoje vou falar de alguns costumes nojentos e estranhos dos americanos. Se você for fazer uma viagem, intercâmbio ou até mesmo morar nos Estados Unidos, você precisa saber o mínimo da cultura e dos hábitos dos americanos, pois você pode se surpreender com certos costumes nojentos/estranhos dos americanos que a gente não está acostumado.

✅ Canal no YouTube | Inscreva-se AGORA ✅

Acesse AGORA: https://dominiodoingles.com.br pra aprender inglês em poucos meses.

Mas para que você não chegue totalmente perdido, decidi listar 9 comportamentos que você verá muito por lá e que podem te surpreender.

Cultura é algo que muda bastante de um país para outro, coisas que fazemos aqui podem ser estranhas para os grigos, assim como eles têm certos hábitos e costumes bizarros que chocam nós brasileiros. 

Um dos exemplos que vou abordar no vídeo e a frequência que os americanos tomam banho, eles não costumam tomar banho todos os dias como a gente e nem escovar os dentes após todas as refeições, lógico, eu sei que nem todos os brasileiros faz, mas é usual que uma grande parcela da população faça, pois em maioria somos higiênico por natureza.

Vou abordar exatamente 9 costumes meio estranhos e nojentos no hábitos do americanos e tenho certeza que você vai ficar abismado com essas informações.

1- NÃO ESCOVAR OS DENTES

Alguns gringos inclusive consideram esquisito. No geral, fora do Brasil escovar os dentes de manhã e de noite já tá mais que bom. As vezes nem uma vez por dia, alguns só escovam os dentes quando acham necessário.

2- NÃO TOMAR BANHO TODOS OS DIAS

Eles não tem o costume de tomar banho todos os dias como a maioria dos brasileiros, talvez por termos um clima tropical, sentimos a necessidade de tomar banho todos os dias e as vezes mais de um banho por dia. Já os americanos não tomam banho com tanta frequência assim, talvez por conta do clima em algumas cidades ou por cultura mesmo.

3- JOGAM RESTO DE COMIDA NA PIA DA COZINHA

Em quase todas as casas americanas tem um triturador na pia, achei isso super prático. Bom, tudo que é casca, vegetal, ou restos de comida vai para o triturador. O interessante é que o lixo da cozinha não fica com aquele cheiro ruim de comida estragada.

4- ASSOAR O NARIZ

Esse é um hábito comum que pode ser visto como higiênico em alguns locais. Mas na China, França, Japão, Arábia Saudita e Turquia fazer isso em público é considerado nojento e repulsivo.

Por um lado deve ser bem libertador se livrar do ranho sem pudores, por outro é bem nojento para quem está ouvindo.

5- TUDO VAI NO LAVA LOUÇAS

Segundo os americanos, a lava-louça usa água super quente, capaz de matar todos os tipos de bactérias. É por isso que o prato do gato/cachorro também podem ir na máquina junto com a louça do jantar, afinal a água quente vai esterilizar tudo que tiver dentro. E quando falamos tudo, estamos realmente nos referindo a tudo, até mesmo os brinquedos das crianças e a tampa do penico dos pequenos…

6- COMEM COM AS MÃOS

A menos que realmente não tenha outro jeito, o brasileiro sempre prefere comer com garfo e faca. Na falta, usar um palitinho se for petisco. Não tem opção? Tá bom, vai, mas com guardanapo. Já os gringos são mais despachados e não tem esta cerimônia, é mão na comida, comida na mão.

7- TIRA MELECA

Esse é algo bastante estranho, apesar de ser um hábito “comum”, aqui no Brasil não é praticado na frente das pessoas, já nos Estados Unidos isso é tratado com maior naturalidade, que pra gente é algo meio nojento.

8- PEIDAR E ARROTAR EM PÚBLICO

Isso mesmo, eles fazem isso até mesmo quando estão em refeição, não se importam com que estiver perto, costume bem estranho, afinal a hora da comida é algo sagrado e para a maioria dos brasileiros isso é uma falta de respeito, mas para eles é natural, não quer dizer que eles estão errados, pois tudo é uma questão de hábitos da cultura.

9- LIMPAR AS COISAS COM LENÇO

Não sei explicar a paixão dos americanos para os lenços umedecidos, eles usam eles para tudo. Na cozinha, geralmente qualquer vestígio de sujeira será limpo com um lencinho. Tudo que é limpo com os famosos lenços umedecidos com produtos antibactericidas estão 100% livres de bactérias e sujeiras. É assim que tudo fica limpo e livre de germes. Não precisa nem se dar ao trabalho de dar uma limpada prévia para tirar a sujeira, os milagrosos wipes dão conta do serviço. 

O uso de lenços umedecidos no Brasil vêm crescendo mas nada comparado ao uso nos Estados Unidos. Lá existe lenço umedecido para todo tipo de uso: para desinfectar as mãos, móveis, na limpeza de banheiro, para limpar o chão…

Esse foi o artigo de hoje, vai gostar também de:

As 700 palavras mais usadas no Inglês com exemplos em frases (Gratuito)

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!